terça-feira, janeiro 11, 2011

Novidades das personagens aqui referidas em anos passados

Nestes sete anos muito mudou, na minha vida parece que não foi assim tanto mas na dos outros grandes reviravoltas aconteceram.
- Duas das minhas paixões aqui referidas casaram (uma no dia a seguir aos meus anos, em 2009, deve ter sido para eu nunca mais me esquecer dele, como se isso fosse possível nos tempos mais próximos); outro, este ano...mas não parece ter ido tão convicto como o primeiro)...Ainda é muito fresco para se perceber...
- Outro dos meus amores, mais platónicos, que aqui referi, demorou muito tempo, fez-me sofrer sem respostas e há dois anos assumiu que era gay. Nunca me tinha passado pela cabeça, fiquei em choque nesse momento mas adoro-o por ter voltado para me dizer, para resolver essa dúvida do passado...Nunca tinha percebido porque é que não tinha dado certo quanto tudo parecia encaminhado, tão meu, tão bom. E é um querido, espero mesmo que tudo lhe corra muito, muito bem. Merece imenso e a vida tem-lhe dado retorno:)
- Os outros referidos, de certeza que não importavam tanto...
- Quanto a amigas: Uma das grandes malucas (R) teve um miúdo giro, acalmou e vive com o seu namorado, muito feliz; a (J) está quase a ir viver com o seu namorado, será dentro de dois meses; a (S) casa este ano com o namorado de longa data com quem já tinha ido viver há 2 anos; A (L) continua à espera do seu princípe encantado; (M) está noiva, vai continuar por uns tempos e ainda tenta acabar o curso que dura há muito; (D) continua louca e companheira de saídas...
- Eu estou solteirinha e boa rapariga, abri uma micro-mini-nano empresa bem original e quero mais, mas não do mesmo!Entretanto, há muito que não me apaixonava e há pouco tive um devaneio que ainda me incomoda...em breve, tenho a certeza que falarei do caso...perdido, para variar...

Sem comentários: