quinta-feira, junho 16, 2005

Não acho normal...

Duas da manhã, centro da cidade. Fui tomar café a 2 ruas de distância e quando volto para casa com um amigo meu passamos por uns gajos com um serrote de metal, daqueles que deve ter uma serra de um metro, que estão a roubar os parquímetros da rua, mesmo em frente da porta do prédio abaixo do meu. Eu sei que não temos um ar assustador mas passamos-lhes ao lado, olhamos para ver donde vem o ruído, e os gajos continuam a serrar. Passam pessoas na rua, passam vários carros e os gajos continuam. Ligo para a polícia que, surpreendemente, chega 12 minutos depois (verdade seja dita que há uma esquadra na continuação da rua)...os gajos estão escondidos não sei onde, com a serra gigante e eu tive medo e não espreitei...

1 comentário:

Ricardo disse...

Oh inês, tens que dar um desconto: se calhar eram apenas uns vizinhos a quem a EMEL não enviou o autocolante do estacionamento!
bjs