sexta-feira, junho 24, 2005

New York, New York

Daqui a umas horinhas estarei a voar para Nova York...Vou finalmente poder fazer cócegas nos pés da estátua da liberdade e sentir-me uma hobbit escanzelada entre os americanos:P
Estou felizzzz...só tenho medo que me condenem à pena de morte porque vou andar o tempo todo a tentar fumar às escondidas nos sitíos (quase todos) proibidos...ouvi dizer que por lá não gostam muito de chaminés...
Na mala levo a fúria do Salman Rushdie, que não é propriamente pro-americano, mas por via das dúvidas forrei a capa para não ser expulsa do país...e se me apanharem digo que foi um iraquiano que o colocou na mala...
E vou finalmente conhecer um dos paraísos das mulheres: a China Town!:P
Estou verdadeiramente excitada com a minha viagenzita...afinal não é todos os dias que se vai ao centro do mundo sem ser a ler Júlio Verne!
Não é que eu ache que eles são bons...mas acredito que têm lá muitas coisinhas boas! Ah e também tenho esperanças, com um bafejo de bom hálito de sorte, de me cruzar com alguma das personagens do sex in the city ou um simpson abandonado...vai ser lindo!

4 comentários:

Susana Lé disse...

Gaja,
Desejo-te uma boa viagem e espero q te divirtas mt, mas mt mm...
E q me tragas muitas saudades de NY. :)))
Beijocas grandes

Jordan disse...

Da última vez que lá estive, deu-se o 11 de Setembro ;) mas como já foste há uns dias, presumo que esteja tudo bem :))
Diz qqr coisa qd voltares! Temos saudades da nossa alentejana!!

Bjo Grande :) e compra como se não houvesse amanhã ;)!!

Anónimo disse...

Se não houver amanhã... vai comprar para usar quando? :P DUH!

Jordan disse...

HOJE, claroooooooooooo!
Duhhhhh ;)