terça-feira, janeiro 16, 2007

À procura....

Procurar emprego é uma tarefa ingrata. A área não ajuda e há poucos anúncios. Até porque a maior parte das pessoas nesta área não entram por resposta a anúncios. Respondo a todos mas até tenho medo que me chamem de alguns. Mando candidaturas espontâneas desanimadas. Já não é a primeira e, com toda a certeza, não será a última vez que fico sem emprego. Procuro mais, sei que sempre encontrei (embora não fossem os que ambicionava, muitas vezes) e desta vez não será diferente. Mas esta espera cansa e desorienta.

4 comentários:

Rita disse...

nada d desanimar... qd menos esperares começam a ligar-te d vários sitios... beijo minha linda

Jordan disse...

Alentejo Babe! Ânimo :)
Vais ver que, qd menos esperares, encontras O EMPREGO de sonho :)))
Tu mereces!!

Bjuuuuu

PS - Se souber de alg coisa, sabes bem q aviso na hora!

Anónimo disse...

Como eu te percebo miúda:( é mm um mundo cão na nossa área. já sabes q, o q souber, te aviso. e n desesperes, é como diz a valient, hão-de vir todos ao mm tempo!

Susana Lé disse...

Cansa e desorienta, pois claro que sim, mas o que é preciso é ânimo, minha querida, e muita força!
Estou a torcer por ti para que arranjes aquele emprego que tanto mereces ;)))