quarta-feira, janeiro 31, 2007

Bigada:)

Àquele senhor que me ajudou muito a modificar este blog e a acrescentar todas as 'paneleirices' que eu andava a invejar (no bom sentido, claro) nos outros...eu agradeço muito. E como prova do meu apreço, e porque ele já me chateou 300 vezes por só falar das suas unhas, falo dos olhos. São verdes cor do limão e 'xiros'! (Mas não são do verde do meu blog, que ele subtilmente me disse que era horroroso)
E qualquer dia, se ele me ajudar muito, descrevo-o todo:P . Claro que, vindo de mim, nunca se sabe se isso é bom ou é mau :P

8 comentários:

Anónimo disse...

q orgulho! a nossa chinesinha já tem musiqueta:))) e de bom gosto!

escrevinhadora disse...

música, contador e links! Até já parece um blog como os outros disse aquele, que nós sabemos quem, antes de insultar os tons de verde!:P

Jordan disse...

Inês sua traidora!!
Eras a minha última esperança de template tão básico como o meu!
Confirma-se! Agora sou mesmo, de nós todas, a blogger mais atrasada, hehehe ;)))
(mas pronto, está giro!! Mesmo em verdes!!)

João Tomaz disse...

Parece que o senhor dos olhos verdes cor do limão e 'xiros' agora acha que só falta acertar com as cores do musicól.
E é falso que tenha dito que parece um blog como os outros... parece um blog. (ponto)
Quanto à descrição completa, podes fazê-lo... sugiro-te que não seja numa noite de cartas!

escrevinhadora disse...

Jordan acho que se pedires com jeitinho e lhe elogiares quaquer coisa, o sr dos olhos verdes também te dá uma mãozinha (mas não lhe digas que eu te revelei o segredo). Se não tiveres nada de bom para lhe dizer, acho que funciona se o deixares ganhar ao buzz!:P

João Tomaz disse...

Se não tiver nada de bom para me dizer!?!??!?! Ora essa, alguma coisa há-de se lembrar!

Papoila disse...

TARADA, e template mais windooo? nao??? ve la se googlas 1 pouquinho e metes 1 coisa mais "xira".hihihih,Googla girl, goola! :D

Jordan disse...

Claro que tenho alguma coisa boa para dizer!!
O senhor dos olhos verdes já me salvou a vida! É UM HERÓI :)))))

(e agora como é que eu ponho musiqueta no blog, mesmo?? )