sexta-feira, janeiro 26, 2007

Raios partam as anorécticas!

O governo espanhol decidiu uniformizar os tamanhos da roupa das suas marcas e vai retirar os números mais pequenos, tipo 34. Esta gente é muito estúpida. Será que ninguém é capaz de perceber que vestir o 32 ou 34 só é grave se a pessoa medir 1,80 e pesar tipo 50 quilos. É que por causa das anorécticas ficam as baixinhas obrigadas a serem gordas! (E roliças...amo esta palvrita tão bimbinha)
Até os manequins das lojas - aqueles branquelas e esguios – que servem de mostradores vão ter que passar a usar o número 38. Ridículo!
Para aqueles que não perceberam porque é que as medidas no reino de nuestros hermanos me preocupam tanto, eu explico: 95% ou mais das marcas de roupa que se veste em Portugal e da selva que habita o meu armário é espanhola!

3 comentários:

João Tomaz disse...

Está na altura de te virares para a Lanidor...
É realmente uma medida idiota.

Anónimo disse...

O problema da Lanidor é q os números tb n são fiéis e o 32 é 1 34. eu cá n me queixo pq passo a ter as medidas dos manequins, já q longe vai o tempo em que usava o 36:P

Papoila disse...

In, tas a gozar n tás???? diz-me q tas a gozar....Eu ja tenho dificuldades em encontrar um nr q me caiba[(e tu sabes como sou fan dos 34 e "S" (qdo n existe o "xs"lol)]..ONDE È Q EU VOU COMPRAR ROUPAAAAAAAAAA????Eu n qro tar por aí toda larga tipo baranga pah!!!!SOCORRROOOOOOO!Homens deste Portugal, faço 1 apelo!Começem já 1 abaixo assinado/petição (qq coisa q implique assinaturas) se n qrem ver por td qto é esquina gajas tipo saco de batatas em versao pedonal...RAPIDO!!!! 34 precisa-se!!!!URGENTE!