terça-feira, setembro 14, 2004

Caloira

Voltei à universidade para tirar mais um curso. Sou louca! Internem-me...Hoje tive três aulas e uma vontade louca de chorar. Parece que comecei a tirar um curso de chinês encriptado em vez de gestão. Não faço a mínima ideia como vou conseguir uma única positiva mas pretendo manter-me optimista. Afinal só não tenho matemática há 10 anos e esta é só a base de quase todas as disciplinas. Porque é que eu tenho a impressão de que escolho sempre os caminhos mais complicados para me lixar a vida? É que nem sequer posso culpar ninguém...
Pede-se a quem seja meu amigo, perceba de matemática e não tenha mais nada que fazer que me comunique para marcar desesperadas explicações básicas! Como também me despedi e vou a caminho da miséria dúvido poder recompensar. A proposta é aliciante...já sabem!:(

4 comentários:

Rita disse...

Fazemos assim: vens visitar-me a Sevilha e eu arranjo-te um Húngaro ( ; para te dar explicações. Vale?

Anónimo disse...

sim, és louca!!!

sim, devias ser internada!!!

sim, daqui a mto pouco tempo, estarás aqui a escrever, neste mesmo blog, que és uma croma a Matemática e a tudo o resto... e que aquilo, afinal, são peanuts!!!

sim, eu tenho confiança em ti...

CV

escrevinhadora disse...

Migas o que eu acho mais piada em vocês é que acreditam sempre mais em mim do que eu própria:( É bom ouvir estas coisas mas é triste eu não ser assim também!

Anónimo disse...

é normal...

tb tenho a sensação q as minhas amigas acreditam mais em mim, que eu própria...

pessoas inseguras é assim...

CV