segunda-feira, setembro 20, 2004

Ser caloira até não é assim tão mau!

Já consigo resolver relações binárias e determinantes de segundo, terceiro, quarto e quinto grau ao fim de uma semana de aulas e duas explicaçõezitas. Estou orgulhosa de mim, tenho que dizer isto alto (e de preferência muitas vezes) antes de sairem notas dos testes... Sou uma "heróia de Shaolin"!
A matemática é um desespero para quem a deixou há 10 anos atrás (no 11º ano) mas um explicador engraçadote pode ajudar muito (espero que a PJ não me prenda por fazer afirmações deste género, uma vez que, o dito, deve ter menos 6 anos que eu).Tendo em conta que quando me disseram que havia um muito bom aluno que dava explicações eu imaginei um ET de cabeça quadrada, cara em cratera, óculos de fundo de garrafa, gordo, com arzinho de tótó sem saborão, verde e com antenas...surprrendi-me! Será que isto revela algum preconceito?lolo
Se calhar agora devia arranjar explicadores para as outras disciplinas todas...com sorte ainda dava em assistente!
Há que ser optimista...já que é uma sensação tão rara em mim...

Sem comentários: