quarta-feira, abril 27, 2005

Gabarolisse...q coisa tão feia...ihihihih

Eu sei que é feio ser gabarolas...mas eu tenho que expodir para algum lado... e como este bolg anda sempre a dar para o pessimista preciso de rejubilar as letras:)com mais uma ilusãozeca passageira mas saborosa. Depois da semana passada ter recebido uma nota celestial a economia- um 16-muito acarinhado, adorado e estimado esta semana saiu-me um 17,5 divinal...Acertou aqui mesmo na mouche e Tou FEEEEEEEEEEEELIZZZZZZ! Tendo em conta que vão fazer média com 2 negas é quase ironicamente cómico. Como diria a outra: Life is a carroussel(ou será cabaret?)...:)

P.S.-Avisa-se o melhor aluno da universidade, que aqui costuma passar meio às escondidas (sim, porquue para quem não sabia este blog afinal não é só pó poveco), que não vale desvalorizar as minhas notinhas piqueninas ao pé das tuas...:( Tá?lolo...

4 comentários:

Diogo disse...

Qual desvalorizar qual quê!
MUITOS PARABÉNS!
Agora temos de conseguir resultados destes a matemática, não vamos querer estragar uma média dessas... ;)

Não percas a pedalada!
Beijo grande

Jordan disse...

PARABÉNS Alentejo :))))))))
Eu sabia que conseguias!!
Bjs GDs aqui do "poveco", hehehhe!

Rita disse...

Como é que o Diogo soube logo que estavas a falar dele quando falaste do melhor aluno da católica? hahahah!! Estamos modestos estamos ; )

escrevinhadora disse...

Sinha espero mesmo que passes, mesmo que não tenhas um 17...
Oh Rita és um ser maléfico!:P Tadito do Diogo, ele até é mais ou menos modesto, tirando andar sempre com um ar emproado a meter-se com toda a gente e a dizer: Já sabes miúda, eu sou aquele gajo, o Diogo, já deves ter ouvido falar de mim...o top dos tops! E depois mete a mãozinha na pernoca e acrescenta: Babe, eu posso-te dar umas explicaçõezitas se pagares com o corpito:P
Até te digo mais. Da primeira vez que me viu, depois de ter levantado as golas e coçado os ditos, virou-se para mim e exclamou: Oh burreca queres umas lições do mestre?. Claro que eu, inocente, percebi "oh boneca" e aceitei...mas é, o Diogo é de facto um gabarolas convencido que está sempre a atirar à cara dos outros que não tem hipótese de lhe chegarem aos calcanhares!
(Ele vai-me matar...just kiding dioguito!)