quinta-feira, abril 21, 2005

jantarzinho bommm...

Ontem cheguei a casa felizzzz. Adorei o jantarzinho com amigas...a verdade é que venha quem vier, aconteça o que acontecer há aquelas pessoas que me fazem sempre sentir bem e que não quero perder jamais. E quando estamos juntas fico com um brilhozinho nos olhos e lembro-me como era bom ter-vos sempre bem pertinho!
Ficam algumas pérolas:
-Sinha adorei o novo tom de voz e os novos exercícios orais...adorava ver ao vivo o aquecimento geral do teu cursinho e os sons a não perder:P....E claro a história de uma vendedora de sonhos omnipresentes num mundinho de nurds quimicas e bancas ingratas:P
-Jordan com o novo toque de mensagens, gentilmente cedido, sinto-me uma mulher nova.São assobios a toda a hora...:P E as nossas histórias de duas vidas separadas à nascença, dois destinos entrelaçados em 2 monguitas mas que sempre dão para soltar a gargalhada!
-Pianista, meu amor, além do cozinhado adorei a descompustura discreta à louca loira e a tua companhia sempre tão boa e escassa. João há também que confessar em que geladaria aprendeste a usar aquela ferramenta complicada que faz bolitas perfeitas...
-Rita, os tomatinhos não se comem à mão nem em casa mas gostei da postura comportada por achares que era um jantar sério numa casa de família de respeito...e do olhar de absoluto desejo para o cheesecake, será que hoje vais lá a casa acabar o restinho da vergonha? Ah e ouvi dizer que vais criar um fundo para ajudar a J a fazer madeixas antes do fim do mês ó chatinha...
-Lé eu sei que estás baralhada mas eu ajudo-te a sinha e a rita não trocaram de personalidades (isso é só nos filmes de ficção científica), só mudaram de hábitos. E mais, esqueceste-te da máquina fotográfica e dos DVD´s mas estiveste loira e magnífica como sempre com a gargalhada da moda!
-Di acho que agora precisamos de marcar outro jantarzinho para saber como correu a prova do joviflex...e para cobiçar os electrodomésticos da Sinha:P e claro, os próximos capítulos do romance na feira entre as sras batatas e os salsichas e a jogadora de ténis para o Feira Nova!
Gostei muito! Há que repetir com mais frequência...e para a próxima a Rita traz as receitas e prometemos não escravizar mais uma vez a João...ou não...lolo

3 comentários:

Rita disse...

Eu adorei o jantar e o teu post. Achei que tem tudo a ver com o que se passou ontem. Já me fartei de rir com o que escreveste, lol!! Pq tenho sp d passar pela mitra? chuif... LOLOLLO

Susana Lé disse...

Miuda,
O teu post ta magnifico.
Descreve na perfeiçao o nosso jantarzinho q de facto tava maravilhoso.
Temos de repetir mais vezes.
Beijocas da loiraaaaaa baralhada e distraida

Jordan disse...

Aluuuuu gente feia :))
Escusado será dizer q ADOREI o jantar, a companhia, a comida e tudituditudooooooo! Ainda mais pq, como sabem, o dia não foi propriamente fácil... Mas não é que mesmo assim me fizeram rir que nem uma perdida?? Só vocês!!
E Alentejo: haverá um dia em que as nossas histórias "separadas à nascença" não passarão disso mesmo, de histórias, e se possível terão novos capítulos bem risonhos :)))
E pra mitra Valente ;) - já estamos mesmo no final do mês... Mal receba tá prometido: vou ficar mais loira que a Lé ;))
Bjoooo p todas!