quinta-feira, abril 21, 2005

Música a quanto obrigas...

Há uma música que me deixa histérica...é vergonhoso e absolutamente embaraçoso admitir que não a canto às escondidas, berro-a. Mas o mais estranho é que cada vez que esta música velhinha, gasta mas que liga lá o belo fusível da ligeira "esquizofrenia" encapotada que há em mim sinto-me Bridget Jones.
Graças a Deus com uns quilinhos a menos (relativamente ao alcoól e cigarritos não comento) mas também sem Hugh Grant que me dispute:P
E pronto sem querer a música está a passar na rádio e acabei de estupidificar...lolo...
O pior é que este fim-de-semana estava a ver um daqueles filmes de domingo, na SIC ou TVI, em que a personagem principal feminina sofria algumas transformações semelhantes às minhas quando ouvia a dita música...claro, soltei uma gargalhada e comecei logo a magicarar que aquela letra piroseca deve ter algum ingrediente diabólico disfarçado que actua sobre algumas mulheres sensíveis e magníficas:P...Para estragar, na cena seguinte, aparecia o tio Bruce Willis( que também sabia a letra de cor como táctica de engate) a gozar com as mulheres que vibravam com aquele som...
"Ele há coisas" deste mundo e do meu que não se revelam ...:P

1 comentário:

Jordan disse...

Vá Alentejo, conta lá qual é a música! Agora fiquei curiosa :)