quinta-feira, abril 21, 2005

Novidades da escolinha!

E o mais cónmico é que agora o meu stôr favorito- bruto que nem cornos, absolutamente abestalhado a falar mas deliciosamente cativante como educador-descobriu que eu afinal não tenho 18 anos e que sou jornalista. Como tal, se ele já me estava sempre a tentar extorquir respostas a chicote agora está nas nuvens a explorar-me até ao tutano e, por tudo e por nada, refere o facto de eu ser jornalista. Acontecimento que para ele deve trazer-me a obrigação de ser a dona de todas as respostas:P...é um bocado cruel estar sempre a lembrar-me mas também mexe com uma pontinha de orgulho piquenina e escondidinha. Como o tema agora é MKT não doi muito mas quando voltarmos aos capítulos de finanças e contas e tal e tal estou a pressentir que alguém vai sair queimada....e já cheira a porquinha no churrasco!

Ah! Tenho que vos contar uma citação do meu querido professor César das Neves(que por acaso não caiu tão bem como o normal): "Isso são coisas de jornalistas e outros animais da selva..."
No fim do ano faço-lhe uma espera...para pôr fim à macacada!. Que vos parece minhas companheiras selvagens?

2 comentários:

Jordan disse...

Se bem que nunca gostei dele nem dos calhamaços que escreveu e, consequentemente, tivemos de ler, não sei se devemos espancar o detentor da pérola «não há almoços grátis!»... e não é que não há mesmo?

Rita disse...

Conta comigo ; ) mitra mais mitra não há : )))))))))))