domingo, abril 10, 2005

Sem explicação...

Já não consigo entender. As lágrimas secaram e já ninguém chora aqui no cantinho mágico.Os momentos continuam a passar mas muda a banda sonora...ou um ruido de fundo em tons de dor, prazer e angústia. Queimam-se as velas e esgota-se o tempo. O olhar torna-se vazio de mim e não há nada ai que seja meu. Parto, desonrientada e sem saber porque abandono este cais quando os ventos aindam sopram fortes. Mas é hora de partir porque a despedida já lá vai...E apesar de odiar despedidas não posso mais fingir que não aconteceu. Arrumo as eternas dúvidas nas malas e atiro as cinzas das boas recordações ao mar...as poucas más espero guardá-las aqui, bem perto, para me torturarem a memória quando a saudade tiver a ousadia estúpida!
Neste porto onde as águas não conhecem descanso só uma âncora me poderia prender de novo...

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Se quiseres eu posso ser o teu porto de abrigo!beijos

Ricardo disse...

olha, olha... mais um piropador!