domingo, abril 16, 2006

Dubgrrrrraiiii:P

E a Rita que vai para o Dubai e cagou em nós? Não acho normal, não é coisa de amiga, ir assim de férias sem consultar as amigas. Olha, eu cá não sou de intrigas nem invejas mas, vou-me roer toda cada vez que te imaginar esbanjada nas areias brancas debaixo de uns belos 30 ou 40 graus. Por isso, vou tentar mesmo esquecer-me que tu existes nos próximos 15 dias:P (se é que isso te causa alguma espécie de transtorno):P
Ainda estás a tempo de te redimir e me levares na bagagem de mão tipo, enroladinha em papel pardo, com um cordelinho à volta, e um queijinho da serra na boca para parecer que é só uma pequena recordação para a famelga imigrada.Isso é que era de bela amiga!

1 comentário:

Rita disse...

Aiii amigaaa, e achas q n te levava???????? lololol, és tão linda sabias??? adoro-te mesmo de coração : )))