domingo, abril 16, 2006

News for Jordan

Miúda decidi obrigar-me a escrever para não ficares desiludida, mais uma vez, quando abrires o link alentejano, do início da lista!
Pois é, aqui estou, mas na minha vida não se tem passado assim nada nem muito bom nem muito mau que me inspire imenso para escrever. Além disso, como já passo tantas horas à frente do computador a escrever no horário de trabalho (e convém realçar que o monitor está mesmo virado de frente para as minhas 2 chefes e bastante visivel para quase todos os meus colegas) quando chego a casa tento passar o menos tempo possível à frente do computas. Daí a ausência prolongada, para variar! Fora este piqueno dilema e, os horários frequentemente incompatíveis com os do gang, continuo a adorar-vos a todas e a sentir uma enorme necessidade das cafezadas e noitadas de sempre!
Ah e para quem não sabe, esta semana (Quarta-feira), se Deus quiser e se tudo correr como previsto, serei tia babada outra vez! E vai ser uma menina linda!

2 comentários:

Rita disse...

Viva a Maria Ana!!! E viva a tia babada!!!!! E viva a nossa amizade!!!! (sim q eu tb me farto de cá vir e n haver novidades :PP).

Jordan disse...

Vivaaaaaaaaaaaa :))))))))
Tantos posts novoooooooooos! E melhor: um com o meu nome no subject!! Estou a ficar importanteeeeeeeeee!
Vais ser uma tia babada sim. E a tua sobrinha vai seguir desde cedo as nossas pisadas nesta vida louca :))

Bjo GRANDE e adorei a nossa converseta de sexta :)))))