domingo, abril 30, 2006

modernices

Já não se fazem homens como antigamente...
Estou farta desta nova geração de anmaricados, sensíveis, perturbados, enconadinhos e fracos. Cada vez mais temos que nos chegar à frente para tudo...no tempo dos meus pais não era assim. Nós temos mais que fazer do que ser segundas mães e andar a apaparicá-los pacientemente.
Nós, além de tudo o que vocês fazem, temos ainda que aturar as nossas lutas diárias com o guarda-fato, com os acessórios certos, saltos partidos a toda a hora, unhas para arranjar, ataques de pânico quando se aproxima o bom tempo e pensamos em que raio de biquini vamos esconder o raio das "encantadoras" localizadas, centímetros descontrolados por todo o lado, doces para resistir, cremes para pôr em todos os pedacinhos de mau caminho (cara, cabelo, pés, mãos, lábios, rabiosques, barriguinha and all over), telefonemas sempre atrasados e demorados para fazer à família e amigas, lojas para ver, presentes para comprar, defeitos para inventar a todas as gajas atraentes com que vocês se cruzam...
Há tanta treta que uma mulher tem que fazer a mais que um homem que é injusto ainda estarem à espera que tenhamos cu para os vossos modernos atrofios. Sejam homens, não chorem!

2 comentários:

Ricardo disse...

lol

este escrevinhando continua a ser do melhorzinho que se encontra na blogosfera - faz-me lembrar aquele filme com o Mel Gibson em que ele desata a ouvir os pensamentos das mulheres ;)

Karina disse...

Homens de hoje..sensiveis para as "mariquices" deles e tao insensiveis para as nossas coisas.....Homens de verdade só se voltarmos uns largos anos atrás...e mm assim...não sei não! LOL! Beijinhos