domingo, abril 30, 2006

Magia pequenina

Tenho uma sobrinha nova e absolutamente fofinha. Como não consigo ser imparcial de maneira nenhuma sei que é linda de morrer! Tem uns olhos rasgados divinais, uma boquinha super bem desenhada, um narizinho arrebitado girissimo, uns dedinhos e umas unhas que são um sonho de mimo e é toda pequenina, gordinha, doce etc etc...É tudo de bom. Enche-me de ternura e tal como foi quando nasceu o meu outro sobrinho fiquei babada e orgulhosa porque também lá tenho parte:P E é tão minha que mexe e remexe mesmo no fundinho do meu coração!E não há nada melhor do que aqueles pequenos seres puros que nos deixam absolutamente desarmados perante o milagre da vida! Quando a pego ao colo dá-me vontade de não a largar nunca e desperta-me mil sensações hiper-positivas daquelas que só se têm em momentos únicos e inigualáveis como estes! E cada vez mais tenho a certeza de que se um dia for mãe serei uma insuportável amorosa:P

3 comentários:

Rita disse...

Estou à espera que me envies a foto da bebé para o tlm!!! beijinhos : ))

Karina disse...

Já vi a tua sobrinhita e é linda de morrer! Parabens sua babada! :)

Jordan disse...

Confirma-se que é UM DOCINHO :))))))))))))))