domingo, abril 16, 2006

Uma certa espécie de emprego...

A pedido de algumas famílias venho para aqui blogar só para dizer que ando muito mais feliz no novo trabalho. Depois de duas mudanças meio abruptas de posto de trabalho com tantas queixas e insatisfações acho que encontrei um sitio onde me apetece ficar uns tempinhos. Não porque a publicação seja o supra-sumo da batata doce mas porque tem-me dado alguma paz de espirito (apesar dos longos horários) que andava à procura nos últimos meses. E sim, tenho um grande desafio semanal que me dá muitos stresses, escrever de uma forma divertida sobre tudo, nada e mais alguma coisa. De facto, é um exercício complicado divertir as pessoas, fazê-las rir e ter sempre uma piadinha na ponta dos dedos mesmo quando o tema não nos inspira muito. E além de fazer piadas ter noção de que não posso ser tão sarcástica como gostaria e não ferir susceptibilidades:p
Às vezes chego à conclusão de que tenho um sentido de humor muito negro, cortante, à base de trocadilhos e selecto! E apesar de achar que tenho um estilo de escrita muito mais sério do que o que tenho praticado, fico orgulhosa quando a piadola funciona! Porque custa muito mais, acreditem!

Sem comentários: