domingo, abril 30, 2006

Think inside the box

Outro dia uma coleguita da PG virou-se para mim e disse: Olha, tu que trabalhas lá nas revistas não me dizes qual é o segredo para acabar com a celulite.
(primeiro olhei para ela com um misto de piedade e apreensão e respondi à estúpida mas não tão estúpida como me apetecia. Em que filme é que esta gaja vive...)
-Olha tu que trabalhas lá na Delloite e tens dinheiro podias ir à tal clínica (não vou fazer pub) fazer tratamentos...
Mas pensei cá com os meus botões: ela é burrinha ou faz-se? Alguma vez se alguém tivesse o segredo para acabar com a celulite ficava sentadinha à espera que lhe perguntassem. Cara amiga nós lá nas revistas somos pobrinhas mas não somos descerebradas. Claro que o que me apeteceu perguntar foi: Tu que trabalhas lá na xpto das consultoras não me dizes qual é o segredo para ficar rica sem mexer uma palha? (lolo...mas tive medo que ela acreditasse na pergunta e me tentasse elaborar várias teorias...)

Sem comentários: