quarta-feira, fevereiro 02, 2011

curiosidade por satisfazer...

Hoje descaí-me e disse-te que tinha um blog, claro que não deixaste passar em branco esse pormenor. Queres saber o que escrevo sobre ti, normal. Escrevo tanto, aqui e nos cadernos. Digo mal e digo bem, oscilo entre toda a raiva que me provocas, a insegurança em que me deixas e a meiguice que, às vezes, devolves com gestos ou com esse teu olhar de puto malandro.

Tu és sacana, pá! Hoje, pela primeira vez, falámos uma hora e tal ao telefone, quem diria que era possível? Já percebi que não posso facilitar nem dificultar. Não queres a mais nem a menos. Queres sentir-te desejado mas queres luta, não queres nada de mão-beijada, interessante...e és tão tortinho...Algumas pessoas dizem que sou torta mas tu ganhas-me aos pontos.
Será que conseguimos manter mais conversas como as de hoje sem nos matarmos? É que tu tens uma tendência para transformar toda a minha ironia em gozo. Não te gozo, meu lindinho, quero-te conhecer melhor, quero adivinhar muito e descobrir bastante, quero-te ler sem falares, sem dares por isso e entrar de mansinho nesses pensamentos...será que deixas?

Sem comentários: