terça-feira, fevereiro 01, 2011

Seis de seguida...;)

Seis posts de seguida seria demasiado doloroso, se alguém lesse este blog mas os dedos e a cabeça não param...tenho um turbilhão de pensamentos, sentimentos e ansiedades dentro de mim e, como depois das 3 da manhã é chato ligar a alguém, aqui estou a despejar palavras, a encavalitar letras só por prazer pessoal...
Queria-te chamar uns quantos nomes, que não ias gostar, no entanto, se estivesses aqui, sei que não seria isso que faria...
Como hoje li, algures na net, «as paixões deviam ser como polaroids, instantâneas», tanto no princípio como no fim, acrescento eu. Era lindo,conveniente ou talvez não...
Seria fácil se todos as encarássemos da mesma maneira mas o que acontecia se toda a gente apontasse a máquina para o mesmo lado? Tu de certeza que ias à ganância disparar para umas quantas miúdas giras que adoras ter a decorar a tua lista de amigos (que repetes, antes que te pergunte, que conheces todos pessoalmente, mais de 700...). É tão sociável e amistoso o meu querido:P...

Sem comentários: