terça-feira, fevereiro 01, 2011

Dá para ficar quieta?

Sou instável, irrequieta, inconstante e não consigo ficar parada quando me passa assim qualquer coisa pela cabeça...Desta vez, foi uma tesoura e lixei-me! Fui fazer uma franjinha e fiquei com cara de parvinha...Ninguém se habitua quando piora. Sou muito estúpida, Senhor...Dai-me calma e em vez de três dedos de testa, três dedos de cabelo, rápido, sff!!! Preciso da minha cara de volta...o espelho agradece e a minha auto-estima também!
Há quem diga que estou mais gira, menos gira, mais nova, diferente...mas mesno que toda a gente amasse, disfarçasse com jeito ou afins, eu não me sinto eu e irrita-me cada cabelinho que se solta, saído de não sei onde e vem cair-me na cara. Não sei como os hei-de organizar, nunca tive trabalho com o cabelo e agora enerva-me...de vez em quando, numa necessidade de me lembrar que estou com franjinha, carinha de parvinha, lá aparece uma mecha destabilizar...
E já estive mais longe de ter ataques de bullying contra a minha própria testa...

Sem comentários: