terça-feira, fevereiro 01, 2011

Hoje surpreendeste-me e não sei se estive à altura...

Completamente fora dos planos, lá surgiu um convite para almoçar...estava a trabalhar por perto e desafiou-me. Intrigou-me a proposta, pensei que tinha alguma intenção por trás (e se calhar tinha mas não imagino qual)...
Afinal, fez um intervalinho e apareceu. Esteve, almoçou e saiu com a mesma rapidez porque só tinha uma hora de almoço. Não percebi...Se fossemos namorados ou algo parecido, ou estivessemos em vias de ser, percebia que quisesse dar-me só um beijinho, matar saudades, qualquer coisa que a paixão o arrastasse a fazer sem pensar...
Neste caso, não percebi... Estive sempre à espera de perceber qual era «a surpresa» e afinal era mesmo só um almoço, estranho para quem parece tão distante...
Mais estranho ainda foi a mensagem que se seguiu a agradecer a companhia...desarmaste-me!
Não é que tivesses sido abandonado...Tu tinhas companhia e vieste...Saíste-me bem mais indecifrável que a encomenda...

Sem comentários: