terça-feira, fevereiro 01, 2011

Irritante...

Um dia és-me quase indiferente, no outro impões-te e deixas-me à nora. Dava para me esclareceres sobre o que queres de mim? Por que és querido, mostras interesse e, cinco segundos depois, desapareces sem deixar rasto durante uns dias? No fundo, no fundo, se calhar não és assim tão querido...eu é que quero tanto acreditar que isto faz algum sentido e vejo mais do que está lá...
As minhas companheiras de debate sobre ti dizem ora que podes estar com medo de ter qualquer coisa com alguém, ou que és igual a mim (um atrof de 1a) ou que não temos absolutamente futuro nenhum ou tanta coisa mais... É sempre bom quando há consenso entre o mulherio...
E quando quero desistir de ti, (ou tento convencer-me que sim) apareces com falinhas mansas e esse teu sorriso de gajo porreiro (ou treinado) acendendo mais uma luzinha ao fundo do túnel...
Vá, está na altura de te decidires...Ainda não percerbeste que não tenho muita paciência para joguinhos? Se tivesse, era fufa, ou era uma gaja cheia de esquemas...Não sou, portanto, ou vai ou racha! Bora aí tentar oh palerminha? Como diria uma amiga minha (uma mitra do meu coração): «Desencanem pá!»...

Sem comentários: