quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Crush a quanto obrigas...

Quando temos um ligeiro crush por alguém, damos significado ou estamos mais atentas a uma série de pirosadas que poderiam fazer sentido e o impulso - pelo menos o meu - é gritar isso ao mundo. Não consigo calar-me quando estou triste ou feliz, tenho uma cara de papel vegetal e uma boca enorme, ainda assim, graças a Deus, nem todas as pessoas que se cruzam comigo estão interessadas em interpretar o meu rosto, sorriso ou olhar.
Hoje tive vontade de expôr no meu mural letras de duas músicas bem ranhosas mas que, vá se lá saber porquê, me surgiram do nada e se colaram à minha boca tipo pega monstro.
Uma mais ou menos por culpa de uma amiga, que a publicou no face -"Loving You's a Dirty Job (But Somebody's Gotta Do It...)",da Bonnie Tyler - e outra, ainda pior - «Dava tudo», da Adelaide Ferreira. E desde então que não páro de cantar interiormente..."Eu dava tudo para te ter aqui. Ao pé de mim, outra vez...". A vida é dura senhores, eu merecia mais facilidade neste campo, mas como diria uma amiga minha hoje: "Tu atrais os complicados, já o x e x"...Triste sina a minha!

Sem comentários: