domingo, dezembro 05, 2004

À Diós le pido...

À minha frente mais um monte de folhas quadriculadas se empilham sem sentido. Faço, risco, rabisco e procuro respostas emaranhadas em dúvidas que se acumulam em cada quadrado. Falha-me a calma, começo outra vez a sentir o pânico de quem se esforça e não consegue. Era tão importante conseguir desta vez...preciso de esperança! Acertar agora era o empurrãozito que precisava para aguentar mais umas derrocadas!
Como diz o meu sobrinho "medo" (ele não diz mesmo a frase toda mas chega para entender). Depois enrosca-se nos braços mais próximos, o medo passa e volta a ter aquele sorriso delicioso. Eu não sei onde estão os braços que me acalmam e me protegem nestas alturas.
Tento combatê-lo com estudo mas parece que não chega, talvez o Miguel Maria seja mais inteligente... :P

Sem comentários: