quarta-feira, dezembro 01, 2004

Egoísticamente triste

Estou cansada, triste, angustiada, não sei o que fazer, apetece-me esquecer de tudo e fingir que nada disto existe. Tenho raiva, medo, sinto-me absolutamente perdida sem saber o que fazer à minha vida. Sei que é injusto dizê-lo mas sinto-me incompreendida, magoada, só neste caminho! Estou tão frágil que não sei se tombo ao cair da próxima lágrima...precisva de tudo neste momento e não há ninguém que o entenda agora!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, sabes o que é que costumo fazer quando me sinto perdida sem saber o que fazer?! Quando não sei mesmo que caminho seguir, espero que a vida me dê a resposta! Acontece sempre qualquer coisa que faz-me decidir qual a melhor opção! Por isso, o meu conselho é: espera, porque tudo se há-de resolver!
PS: Sabes que eu também estou a estudar?! Estou a fazer uma Pós-graduação em Comunicação e Imagem! Faz muito bem exercitar novamente o cérebro!!!
Bjs, Pat

Rita disse...

É nestas alturas q eu lamento estar longe dos meus amigos... n poder dar-lhes o meu ombro, ouvi-los e tentar aconselhá-los... chinesinha, faltam 8 dias p eu estar aí... dps vingamo-nos deste tempo que estivémos separadas, vale? MAS TENS Q ADERIR A COISAS MUITO DOCES E QUE FAZEM MAL ; ) adoro-te muito. tu sabes disso : )

Jordan disse...

Então Alentejo :(? O que é isso?
Não gosto de te ver assim... Que tal um programita soft pra afogar as mágoas? De certeza q o q quer que seja, se resolve... Vou-te ligar agora mesmo (espero q não estejas nas aulas!!)
Bjo GD!