domingo, dezembro 12, 2004

Roubo

Ontem fui tomar um copo a um bar no Bairro Alto. Estive sempre sentada na mesma mesa e nunca me levantei, a mala ora estava no colo ora em cima da cadeira que estava mesmo junto a mim onde estavam também os casacos de todo o grupo. Mexi no telemóvel várias vezes para mandar mensagens, para mostrar fotos, etc. Quando estavamos a sair do bar pus a mão à mala para ver se havia mensagens e de repente percebi que já não o tinha. Vi todos os centímetros de chão do bar e não o encontrei, liguei na esperança de o ter perdido e alguém sem maldade o ter encontrado...nada! Foi mesmo roubo, mesmo diante dos meus olhos e de todas as pessoas sentadas à mesa porque estava na cabeceira e todos estavam virados para o meu lado. É tão estranho... Como é que é possível que o ladrão tenha metido a mão tão depressa e tenha conseguido tirá-lo logo se qualquer mulher demora horas a encontrar o tlm na mala quando toca? Estou tão lixada...o tlm faz-me falta, todos os contactos de amigos que se perdem...as mensagens que não desgravamos porque adoramos rever, as fotos que fazem tanto sentido... :(
Agora só os amigos de há bastante tempo (da geração antes do tlm, ou pelo menos quando não abusávamos tanto dele) sabem como contactar-me... para o telefone de casa se ainda se lembrarem ou tiverem na agenda.:(

1 comentário:

Rita disse...

Oh linda, os teus verdadeiros amigos sabem onde te encontrar : ) envia um mail a dizer o teu num de casa às pessoas que te interessam : ) aproveita p pedir os numeros de cada um, para o caso de n vir no cartao : ) bjoss.