sábado, dezembro 11, 2004

Oh God!

Como é que é possível que a pessoa que tem menos noções de estética do meu grupo, da minha turma e talvez do meu ano se ofereça sempre para fazer as capas dos trabalhos de grupo? São uma visão do Inferno, espero que a professora não avalie a parte estética...a sério ela quer meter tudo na capa e cada linha que escreve vai aumentando o tamanho da letra. Começa mais ao menos na letra 12 e acaba na 60... a primeira folha dos trabalhos parece sempre aqueles quadros que existem nos oftalmologistas que vão aumentando o tamanho das letras para os ceguetas conseguirem ler. São o inverso de qualquer tipo de bom-gosto...God!
Bolas! E eu não tenho lata para dizer nada porque acho que é uma piroseira tal que até parece que está a gozar com a nossa cara...ela é tão simpática e inteligente...mas deve-lhe faltar algum neurónio mais virado para as artes, para a decoração...whatever...

Sem comentários: