quinta-feira, maio 12, 2005

coração elástico

Agora que o ano talvez esteja quase a acabar e talvez não venha o próximo, nesta incerteza que é o meu caminho, tenho pena de algumas coisas. Começo a sentir o coração apertadinho...por tantos momentos...
Outro dia ligaram-me para uma entrevista quando estava com umas colegas. Fiquei eufórica e elas partilharam sinceramente essa histeria passageira. Mas de repente, uma delas pensou e disse: "Oh mas depois ficamos sem ti, vamos perder-te..." E dei por mim a responder: É só uma entrevista, não te preocupes...Mas de facto, e como sempre, há pessoas que me aquecem a alma e me despertam os dias num carinho que é sempre grande. Conheci algumas nesta nova passagem pela universidade que, apesar da diferença de idades que tenho a sensação que nos passou a todos um bocado ao lado, nunca vão deixar de fazer parte de mim... porque os laços ficam comigo ainda que os espaços nos separem. E levo, para onde quer que vá, os meus fantasmas fantásticos, atrelados ao coração elástico onde cabe sempre mais alguém.

Sem comentários: