terça-feira, maio 03, 2005

Aldeia party

Este fim-de-semana troquei a discoteca da moda pela festinha da aldeia. Fui para trás do cú de Judas, mais propriamente Lamego, e depois de uns copitos de vinho do Douro lá estava eu a saltar, a pular e a rir que nem uma perdida ao som do apita ao comboio, da boneca da praia... e dos grandes sucessos de Tony Carreira, esse grande artista da música portuguesa...cantado e tocado num órgão por um ilustre desconhecido que ainda acrescentava uns toques de imaginação brilhante às belas das músicas: numa das letras, por exemplo, resolveu adicionar o ladrar de vários cães...que combina na perfeição como se está mesmo a ver.
O grupo era indescritível mas deixei-me ir, como sempre, no delicioso sabor das emoções puras e simples...e diverti-me à grande! Às vezes é preciso apreciar aqueles para quem o nosso pouco é muito e dar tudo o que se tem em troca de alguns sorrisos sinceros que enchem e preenchem. A minha vertente de animadora cultural esteve ao rubro:libertei toda a pimbisse que há em mim...lolo
Afinal há gestos que nos dão muito mais que o dia a dia banal onde somos um número para a maioria...o balanço é sempre positivo!

1 comentário:

Rita disse...

SE não tivesse sido o dia da mãe no Domingo, tinha ido contigo!! Ehehehe!!! Adoro pimbalhada : ) lalalalala