segunda-feira, maio 23, 2005

Stupid blog, stupid I

Às vezes tenho vontade de escrever mil coisas nesta porcaria de blog, esqueço-me que apesar de ser diário é público e, acima de tudo, esqueço-me que há muita gente que lê às escondidas e que embora não comente directa ou indirectamente acaba por ficar a saber o que me vai na alma. Mil vezes escrevo e apago porque exagerei, porque me descai, porque confessei, porque estava de cabeça quente ou fria, cheia ou vazia demais mas há sempre algo que vai passando sem querer. Juro que preferia ser mais opaca, mas com blog ou sem blog, com mais ou menos espectadores, há defeitos que nos perseguem e massacram. Como desejo dos 27 anos quero ser menos burra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava a "cuscar" no Hi5 e fui parar a ti... Gostei dos teus pensamentos...E, fiquei com vontade de te conhecer.. Fugir fora do meu unviverso de amigos e conhecer outro universo.. Como faço para entrar em contacto contigo?