terça-feira, maio 31, 2005

O inferno vermelho

Já não bastava ter que levar com as buzinas dos Benfiquistas, até às tantas, mesmo à porta de casa, com o facto das minhas amigas serem todas benfiquistas extremadas e alguns secas de amigos fanáticos (mas pouco dignos de qualquer tipo de referência), hoje tive a maravilhosa surpresa da minha frequência de contabilidade ser para analisar vários dos mapas financeiros fraudulentos deste magnífico clube. Balanço, balancetes, demostrações de resultados e de fluxos de caixa, mil notas anexas e tanta jogada financeira para tentar sair da falência técnica. Mas ou eu sou muito má a contabilidade financeira (o que é bem provável) ou não se percebe para onde vai tanto dinheiro...entra e sai tanto mas continua com os resultados todos negativos, até os operacionais (que acumulam receitas de bilheteiras, transmissoes televisivas...). Como é que é possível que num país tão interessante como o nosso em que só o futebol faz agitar a multidão e mesmo assim o maior clube consegue estar na falência?
Há um pormenor: o meu profe, além de estúpido, bronco, feio e míope, é do sporting portanto tentei dizer mal do clube....mas era por uma boa causa. Sorry amigas! Eu gosto muito de vocês à mesma...

1 comentário:

Jordan disse...

Alentejo do Cééééééu: dizer mal do Benfas é que não!! Nem que chumbasses!! ;))