segunda-feira, maio 23, 2005

Strange things

Este fim-de-semana aconteceram coisas absolutamente estranhas na minha vida. Umas super positivas, outras maquiavelicamente misteriosas e outras raras e talvez mais chocantes. Fiquei hiper orgulhosa pelos meus pais que ganharam um prémio internacional de grande prestígio, fiquei chocada e completamente desorientada ao ver cair uma lágrima de uns olhos que há 9 anos conheço a rir e que são o maior exemplo de boa disposição que alguma vez encontrei... muito curiosa com uma mensagem no mínimo original que alguém (impossível de adivinhar quem) deixou no meio da minha rua...fiquei petrificada porque vi uma discussão no trânsito em que um gajo sai de um audi, saca de um bastão de metal, e começa a dar porrada noutro condutor porque ele lhe chamou um nome qualquer, atira a mulher dele para baixo de um carro em andamento...uma cena de filme autêntica.
No sábado aconteceu algo único, imprevisivel e fascinante que durou um lusco-fusco de escassos segundos: tive uma sensação que já não tinha há anos....Entre outras coisas mais tristes claro...não recebi o telefonema de parabéns que mais queria este ano mas isso são pormenores quase sem importância neste momento...

1 comentário:

Jordan disse...

Este fim-de-semana foi, de facto, diferente!
E se por breves momentos estes olhos soltaram umas lágrimas, descansa que já estou bem melhor :))) E adorei jantar contigo e comemorar os teus 27 anos. E sair com as amigas do peito. E chegar ao balcão e pedir "um gin tónico e dois whisky-colas". E saber que por mais que me saia uma lágrima ou outra de vez em quando, as coisas boas da vida como a amizade vêm sempre ao de cima e essas nunca mudam :)))
Beijo GIGANTE e mais uma vez PARABÉNS - que o teu ano dos 27 seja memorável... Até pq o BENFAS foi CAMPEÃO e isso só pode ser um bom presságio :))))