terça-feira, julho 27, 2004

Amanhã

Amanhã visto o fato e saio à rua a imitar uma senhora. Deixo em casa as calças de ganga e pareço outra...Ponho a capa de confiança e escondo por baixo da calça e casaco os nervos em franja.
Parece que voltei à universidade, aos minutos antes de entrar para uma frequência, sinto-me invadida pelo pânico. Mas amanhã tento ser grande e pensar como uma adulta. Mato a criança nervosa que me faz tremer as pernas e encaro a realidade-imagino o teatro.
 
Tento lembrar-me que a empatia de quem nos vê pela primeira vez é fundamental e recordo-me, sem querer, de que a maior parte das pessoas que gostam de mim hoje antipatizaram à primeira vista... passado. Amanhã é futuro. Amanhã quero acordar extrovertida. Já fiz mil entrevistas mas em 900 e muitas fui eu que entrevistei. Amanhã os papeis invertem-se e o meu destino pode mudar.Será que quero que mude?

Sem comentários: