domingo, março 06, 2005

Acho que a idade entorpece os sentidos ou desilude...!

Há 2 raparigas da minha turma, completamente diferentes, uma mais típica da sua idade e outra um pouco mais a frente que desde que começou o semestre já me confessaram, pelo menos 4 vezes cada uma, que estavam apaixonadas por gajos diferentes. E mudam as duas de opinião à velocidade da luz. A diferença é que uma passa à acção e a outra fica sempre a ver navios encantados.
Para mim, que acho que já fui ligeiramente parecida com as 2, é cómico mas triste, às vezes sinto uma pontinha de inveja delas...eu já não sou capaz de mudar de ideias tão depressa mas juro que às vezes bem gostava. Há um pormenor giro é que quando elas se apaixonam por gajos da minha turma eles nem sequer se apercebem...mas eles também dão uma manca descomunal...
Acho piada também porque eu topo-as sempre antes de me contarem, é incrível como aos 18 damos tanto nas vistas mas só percebemos bem mais tarde!

1 comentário:

Diogo disse...

Ó inês, tens de abrir um consultório sentimental... :P