segunda-feira, março 14, 2005

A minha empregada deve ser a super-mulher

Este fim-de-semana percebi que ela tinha conseguido partir uma piquena obra de arte que a minha mãe pos cá em casa, um caracol de pedra. Ainda não percebi como foi...mas algures no chão deve estar um buraco para o andar de baixo porque aquilo é de facto muito sólido e pesado...ainda não levantei o tapete para verificar...e até tenho medo...
Hoje, ao jantar, decidi comer uma laranja e escolhi uma daquelas facas que cortam bem...(sim porque mesmo quando não está cá ninguém eu uso facas para descacar as laranjas:P) ...e qual não foi a minha surpresa quando encostei a faca à casca da laranja e ela se partiu ao meio...caiu-lhe a lâmina...
Eu não sei o que é que a minha empregada anda a fazer cá por casa quando não estou mas suspeito que ela tentou assassinar o caracol de pedra ( que deve ter começado a correr pela sala) com a faca mais afiada que encontrou...Não sei se é muito seguro tê-la cá em casa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas com um humor muuuiiiito refinado!!! deixa lá que a minha empregada tb gosta de partir umas coisitas... e gasta-me os produtos para o cabelo! Enfim, nao há empregadas perfeitas! bjs, pat