terça-feira, março 08, 2005

Estou feliz!

Pois é, estou feliz porque consegui libertar-me da carapaça de orgulho e fazer aquilo que de facto me apetecia fazer. Estou feliz porque consegui lutar de outra forma, que não estou habituada, mas por aquilo em que acredito e que me dá prazer.
Até que ponto devemos escolher a infelicidade em nome do dever ser ou deixar fluir o mundo para onde ele nos leva? Sinceramente não sei.
Eu que estou sempre a defender os bons momentos estava a meter-me num pesadelo que sinceramente não me apetecia... Talvez a minha felicidade não tenha o colrido com que eu a sonhei "but who cares?". Pelo menos agora sei que quero seguir em frente com o meu sorriso e que não me apetece trocá-lo por um punhado de lágrimas desnecessárias.
Para onde vou? Não sei mas pelo menos levo comigo a minha alegria e o orgulho de ter sabido errar e voltar atrás quando perdi o controlo. Parei, pensei, mudei e isso deixou-me um gostinho bom. Até quando? "Have no idea". Até lá acredito que o sol vai nascer todos os dias...e que eu vou ter os olhos descobertos para o apreciar. Se as nuvens o voltarem a tapar pelo menos sei que tentei...e não desisti ao primeiro embate!

5 comentários:

Jordan disse...

:))))))
bjooooo!

Rita disse...

e nao é tao bom deixar o orgulho para trás, de vez em quando??? : )))

escrevinhadora disse...

Miga não é completamente bom (e tu sabes disso) e n gostava muito que seguisses o exemplo...só mm se tiver muito que ser...love u!

Anónimo disse...

isto de andar a escrever posts e depois apagá-los não vale....

escrevinhadora disse...

Sabes é que às vezes penso que as palavras não valem a pena, mais vale guardar as coisas boas para mim, em pensamentos. Para quê partilhar certas coisas se isso não muda nada?