domingo, março 13, 2005

Infoexcluída calimera!

Pois é eu que sou muito naba também gostaria de saber como se põe aquelas listinhas de blogs do lado direito onde damos a conhecer um pouco das nossas pegadas bloguisticas e recomendamos outros. Mas nunca ninguém me explica...começo a desconfiar que é um complô porque todos os meus amigos têm e só eu pobre diaba das novas tecnologias é que fiquei à parte da evolução...a isto chama-se infoexclusão, e doi, é verdade...
A criatividade é a minha única aliada nesta batalha (e vem sempre de mão dada com a perguiça, mas isso é um aparte quase sem significado) e por isso deixo-vos aqui uma morada de um blog fantástico (que descobri por intermédio de alguém, mas não digo quem porque ela também não me ensina a fazer a tal listinha)
Adorei o sentido de humor: http://blogdepublicidade.blogspot.com/

4 comentários:

Jordan disse...

COMENTÁRIO SOLIDÁRIO:
A mim tb ninguém me explica, e tal como tu, tb me ando a passar!! Há mto tempo q não lia um post com que me identificasse tanto, Alentejo e por isso aqui fica a promessa de que se algum dia nesta vida de Jordanilda algum ser caridoso se dignar a explicar-me como se faz (e o q mais me irrita eke deve ser básico!!), serás a primeira a receber um telefonema meu!
bjooooooo,

Jordan

PS - pensavas que te ia explicar como era, n é?? É o q dá teres amigas cibernabas!
PS2 - e ter um blog já não é nada mau!!
PS3 - e saber fazer comentários assinados tb é um achado!!
PS4 - olha, começo a achar q não sou má de todo!!
PS5 - agora vou-me deitar q o meu mal é sono, heheheh!

Jordan disse...

Viva a nossa Psico_Pata :)))!!
Já temos explicadoraaaa!! Sim, pq esta Jordanilda não é gaja pra ler instruções, hehehhe!

Rita disse...

Pois é minhas caras, eu ajudava-vos... mas como naba maior que eu não há, confesso que me limitei a fazer um copy paste do template do Mário. ; )

Pedro Caleja disse...

Tentei enviar-te o código através dos comentários mas não funcionou.

Envia-me mail para pc.cnans@ipa.min-cultura.pt que envio-te os códigos e digo-te qual o sitio em que deves colocar.