quinta-feira, março 24, 2005

Afinal o pixel estava mesmo morto Diogo, não há nada a fazer...por muito que se esfregue não ressuscita...eu sei que tu tentaste salvá-lo mas ele não resistiu! Acho que morreu de tristeza por mim...ou de tédio, claro! Só tu é que me fazias rir hoje depois de tudo...!Bigada mesmo e desculpa estar a roubar-te o teu tempo (sim porque o teu é útil)!
Rita só para ti minha tiazorra: O jantar também foi muito simpático deu para espairecer longe de tanta maçada do quotidiano! Quebrou-me o quebranto dos dias...
Love u my friends!

2 comentários:

Rita disse...

Ai que maçada, o sono não vem!!! ; )) Amanhã vou desafiar-te a sair de casa, oh se vou!! Afinal, É PÁSCOA! (td serve de desculpa, ok????). Bjufas tia Inês:P

Diogo disse...

Ainda bem que te consegui por um pouco mais feliz. Tu mereces.

ps: acredita que ando a começar duvidar da minhas noções sobre "tempo útil"