quinta-feira, março 31, 2005

FHM- para homens...ui que medo!

Pois é na realidade eu gostava de saber porque é que as revistas de homens são sempre mais divertidas do que as das mulheres? As nossas muitas vezes acabam por ser totalmente fúteis, depressivas e com dicas ridículas. As deles (não sei se é por ser mulher) ganham em sentido de humor e de facto fazem-me rir (claro tirando alguns comentários de grunho maschista-mas que são absolutamente indespensáveis para atingir o target). Acho que as deles são mais educativas para mulheres e vice-versa...mas claro é só uma opinião. Mas sinceramente acho que lhes faz bem ler. É que nós quando temos dúvidas sobre algo temos 59000 amigas para perguntar, comentar, cuscar e finalmente descobrir se o que nos aconteceu é normal e já se passou com pelo menios 26000 das nossas amigas ou não. Eles de facto tem quase sempre vergonha de rebaixar a aura de machos e indagar e quando o fazem é com o amigo mais agaizado que têm e cuja resposta pode ser muito pouco significativa. Assim ficamos muito agradecidas por terem ali um belo de um manual...
Para as gajas que tiverem a dose de cusquice necessária para comprar vejam as 33 coisas que eles dizem que as mulheres não sabem sobre eles...pensam eles de que...:P
Ah e para o grupinho das católicas procurem o comentário da nossa big friend e coleguita Joana Petiz...(e a pergunta que tanto condiz com a sua cara)

1 comentário:

escrevinhadora disse...

Lolo...isso é só a publicidade. A capa é uma semi-nua! Eu tb n acho muita piada a essa parte mas eles lá sabem o público-alvo que têm...muito provavelmente a maioria dos homens acham isso bonito e pior são os homens com que estás tds os dias!