sábado, março 19, 2005

Parabéns pai!

Parabéns por seres o melhor, o mais divertido, o mais louco, o mais perspicaz e sensível, inovador, poético, apaixonado, filósofo, falador e vencedor de todos os pais que conheço. Parabéns por seres meu, porque me amas quando acerto e quando erro, porque estás sempre lá de braços abertos sem medo de me receber exactamente como eu sou, carne da tua carne, sangue que te corre nas veias e fruto dessa paixão que me inspira e que me faz sonhar. Parabéns porque me aplaudes quando consigo e me ajudas a levantar quando caio, porque sempre acreditaste e confiaste, com todas as forças, em mim.
Chatinho também, às vezes, exigente, melguita e insistente... mas não és perfeito, és apenas à minha imagem...o melhor (ou pelo menos o único que me fez e que me quer como ninguém). Às vezes tenho pena de não ser mais parecida contigo, noutras preferia não ser tão igual! Mas acima de tudo queria ser feliz todos os dias e oferecer-te um pouco da alegria que me dás!

Sem comentários: