domingo, março 13, 2005

Tempo a quanto obrigas

O tempo é uma variável estúpida porque é impossível de controlar e parece andar sempre ao contrário da vontade.
Quando se tem muito e nada de especial para o ocupar, chateia
Quando se tem pouco e coisas óptimas para fazer gasta-se rapidamente
Quando se tem pouco e se deve estudar continua a chatear e alem disso stressa
Quando se tem muito e mil coisas para fazer metade é perdido a pensar por onde começamos e o resto passa a voar
Quanto estou bem acompanhada nunca chega
Quando estou longe parece torturar-me dia após-dia, hora após hora e minutos são tantos...
De manhã é sempre pouco porque todos os dias me atraso. À noite não chega para nada porque nunca consigo dormir as horas que devia...durante as aulas, no entanto, parece uma eternidade...

E hoje que estou enterrada nos apontamentos de contabilidade arranjei mil coisas para matar o tempo longe da secretária e acho que não tenho tempo para estudar até ao teste...e já estou em stresse porque falta pouco para as frequências embora ainda tenha 2 semanas...lolo...it?s no funny at all!
Sinceramente admiro aquelas pessoas que conseguem ter tempo para tudo porque sabem geri-lo como deve ser embora abdiquem da parte mais apaixonante e instintiva da vida... das surpresas, das mudanças de planos, da cedência às tentações, do arriscar...

3 comentários:

Diogo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

Cheira-me a indirecta.... hummmm
(desta é que foi :P )