quinta-feira, março 31, 2005

No comments-Piropos...quando eles acham que têm mesmo que exprimir a sua opinião no meio da rua!

Às vezes tenho a ligeira impressão que os homens não sabem quando hão-de falar ou ficar calados. Quando queremos que eles falem, não conseguem. Quando não queremos só sai merda...a única vantagem dos piropos é que quem os diz diz a todas. Gordas, magras, feias, bonitas...eles só querem exprimir a sua fraca liberdade de expressão sobre qualquer coisa que tenha um look menos masculino e se movimente na rua.
-Minha nóóóssa que princesa (era brasileiro-odeio brasileiros)
-Não sabia que as flores já tinham pernas (ui, isto é arte)
-Os teus pais eram artistas para fazerem uma obra de arte (nãããããã...)
-Coisinha boa...(nojento, um velho de 70 e tal anos a mandar piropos-juro que me senti pedofilizada)
-És a rainha da noite...(tive que me rir às escondidas, admito)
-Gemidos...(são os mais comuns...ka nojo, será que eles acham que resulta?)
-O que eu te fazia...(juro que não queria saber, guarde para si, ok?)
-Queres jantar comigo? (mas alguém aceita um convite, no meio da rua, de um pedreiro em cima de um telhado?)
-Uma destas é que eu queria (bolas, assim não dá, ninguém gosta de se sentir um naco de carne num expositor de um talho)
-Hoje valeu a pena sair de casa só para te ver (fiquei sensibilizada pela originalidade e rara falta de ordinarisse, até olhei...)

Enfim, nestes lados da cidade há muitos homens inspirados...e xiiiros!:)

1 comentário:

Jordan disse...

Xiiiiros e originais, heheheh!

Quando numa obra passar
Fula da vida vou ficar
Se enquanto o meu esbelto corpo abanar
Um piropo não soar!!

E assim rimei, e com gd classe, confesso!
(acho q este ano me vou dedicar às quadras juninas - talvez ganhe algum extra nos manjericos!!)