quinta-feira, novembro 25, 2004

I will survive...stronger than ever...Lindo!

Finalmente sinto-me empenhada, forte e decidida. Desta vez vou em frente sem tropeçar nos obstáculos. Já não tenho medo porque derrubei o desânimo com a teimosia. Sei que sou forte mesmo na adversidade e não me vou deixar cair. Estou a construir os pilares com cimento. Meti na cabeça que vou ser capaz e ai de alguém que se meta no caminho com falinhas de corno manso. Por momentos esqueço-me que sinto e sou racional até aguentar o frio que começa a entupir as veias.
(Afinal é esse o dos vencedores falhados que, às vezes, me rodeiam para se distrairem da vida cinzenta que levam-isto é a parte raivosa de que tento convencer-me)

5 comentários:

Jordan disse...

É isso tudo Alentejo :)))
ATITUDE! E volto a dizer: não foi à toa que votámos em ti como pessoa mais provável de vir a ser Rica&Famosa!! You've got what it takes ;)!
Bjooooo :)

Rita disse...

estou ctg amiga ; )))))))))))))))))))))

Susana Lé disse...

Assim é que se fala!!! Força, vai em frente!!! E nao te esqueças que tens sempre amigas para te apoiar no que te e vier :)
Jinhos grandes da Lé

escrevinhadora disse...

É impossível não vos adorar!:)

Jordan disse...

Possível até é, mas tu não nos resistes :)))))))
Falo por mim e por todas – TB TE ADORAMOS ALENTEJOOOOOO!
Bjo GD pra nossa caloira preferida (sim, que eu ainda conheço uns quantos :P)