segunda-feira, novembro 15, 2004

Parabéns a um de nós ou aos dois!

Faz hoje um ano que nos conhecemos (não sei porque me lembro, até não sou muito boa para datas) mas fixei talvez porque marquei esse dia no meu diário, não foi bom nem mau-foi estranho! Não sei se sou eu que estou de parabéns por te aturar ou tu.
No dia em que me conheceste chamaste-me mentirosa mas na realidade ficaste ali. Registaste-me no telemóvel da forma mais badalhoca. Foste burro! Eu não era nada do que pensaste. Tudo o que te disse era verdade e foi apenas um mero acaso falar contigo ainda que continues sem ter a certeza... Já senti muita coisa contraditória, ainda hoje não sei se valeu a pena conhecer-te:P
Entrei no ano ao teu lado e desapareceste. Tu mudaste de cidade, eu mudei de vida. Não sei se estamos mais perto desde que estamos longe ou se a distância aproxima a saudade.
És um sacanita simpático mas talvez por passares tanto tempo a suspeitar de mim ainda não consigo confiar completamente naquilo que dizes. Depois de ser a última das prioridades depois da mana, do namorado da mana, das sobrinhas, do pai, da mãe, do surf, do futebol, da lista infinita de amigos de todas as partes, dos primos que não são primos de verdade passei a este lugar incerto onde não se está bem nem mal desde que não se pense muito sobre o assunto. Ainda bem que nunca te levei a sério...só a ironia me valeu!
Comecei por ser o plano da última incógnita, nem sabia o que isso significava mas tive raiva quando descobri. É engraçado como as pessoas podem construir ideias tão erradas...em que letra estaremos agora? Embora já não me preocupe muito tenho alguma curiosidade!:P Monga! Só escrevo assim porque sei que não vais ler, ou será que vais às escondidas? Já tens razão para imbirrar outra vez!
Falam, falam, falam...

Sem comentários: