quinta-feira, novembro 18, 2004

Por um sorriso

Hoje alguém me reconheceu na universidade. Não sei se vocês católicas do meu coração se lembram de um senhor que estava na caixa do refeitório de comunicação- não tenho a certeza se se chama António-é um senhor de cor bastante simpático, que agora está na cantina do meu edifício.
Hoje almocei lá e quando ia para pagar ele perguntou-me se eu não tinha já lá andado e se não era a irmã do meu manito. Disse que sim e ri-me. Expliquei que ainda não o tinha cumprimentado melhor porque não sabia se ele me reconhecia. Respondeu que me reconheceu logo pelo sorriso. Isto pode parecer ridículo mas soube tão bem que alguém se lembrasse de mim...e ainda por cima por causa do meu sorriso. Senti um apertozinho doce no coração. Especialmente numa altura que me sinto desanimada e a perder as forças estes pequenos gestos fazem-me bem:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que não se lembraria desse sorriso contagiante?

Anónimo disse...

Amiga, não sabes que a melhor coisa de podes dar de ti ao mundo é um sorriso?!
Ele afasta (quase) todas as coisas ruins! Por exemplo, se alguém se chegar ao pé de ti chateado e começar barafustar configo por tudo e por nada, um simples sorriso acaba com esse "stress"!
Por isso, continua a sorrir que a vida devolve em sorrisos também!
Bjs, Pat

Rita disse...

Lindo!! lembro-me perfeitamente desse senhor,lol!! Deves ter ficado toda corada. : ))))))))))))))

Jordan disse...

Claro que me lembro!!!
Esse senhor era UM DOCE... e quem é que se ia esquecer desse smile alentejano :))? Claro que se lembra... até pq nós não fomos propriamente as pessoas mais discretas que passaram por aquele bar, heheheh!!