quinta-feira, novembro 11, 2004

secret smile

Acabei de falar ao telefone com o puto da minha vida-o meu sobrinho- é lindo! É tão bom saber que do outro lado da linha está alguém que chama por nós e nos faz esquecer tudo o que é cinzento. Estive a cantar ao telefone com ele, ouvi-o a rir e a repetir o que dizia. Disseram que ele é que me quis ligar porque viu a minha foto e chamou por mim. É maravilhoso saber que fazemos parte do pequeno mundinho de um ser absolutamente fantástico que nem sequer tem dois anos mas que mexe com toda a nossa vida e escolhas. Hoje tenho um humor de cão raivoso mas não consegui deixar de rir com vontade. É tão gratificante existirem pessoas de palmo e meio assim. Onde é que se perde a inocência, a pureza e a sinceridade de quem chora e faz birra quando partimos porque não nos quer largar, de quem nos diz que "pechisa" de brincar connosco e nos faz sentir essenciais dizendo apenas o nosso nome envolto num papel de carinho inconsciente e delicioso. Amo-te demais pequenino!

1 comentário:

Rita disse...

n vejo a hora do meu puto nascer, p dps podermos falar dos nossos putos, tdas babadas. e tb para poder escrever posts como este : ) já so falta um mes (menos até) p o francisco nascer. q felicidade : )))))))))))))