domingo, novembro 21, 2004

O jogo do caracol...prático e fácil!

As minhas colegas inventaram um novo jogo que tenho mesmo que partilhar porque cada vez que me lembro dá-me vontade de rir feita parva. Outro dia numa aula infinita inventaram o jogo do caracol que dá para fazer em qualquer lugar, só precisam de ter um tabuleiro redondo em forma de cabeça de miúda com aqueles cabelos impressionantemente encaracoladinhos. Depois o objectivo é uma simples corrida de mechas. As jogadoras sentam-se cada uma de um lado da pachorrenta "tabuleira" e puxam o mais possível para ver qual é o caracol que desenrola mais e ganha mais balanço. É um jogo de perícia.:P
Se vissem as minhas colegas todas contentes a jogar tenho a certeza que se partiam a rir como eu. Até a tabuleira, que incansável, tentava tirar apontamentos se ria. Realmente há pessoas com muito savoir faire.

1 comentário:

Rita disse...

Nada como a vida de estudante... à minha frente, aqui na redacçao, tenho um vaso de flores...