terça-feira, novembro 16, 2004

Rita lê com cuidado!:P

Rita eu sei que vais ficar chocada mas eu tenho que te dizer: ando viciada no CD de Mafalda Veiga que me gravaste já há uns tempinhos.
É estranho, de repente algumas letras parecem fazer sentido, (se calhar tens mesmo razão, voltei aos 18 anos e ninguém me avisou) e pior virei piegas! O que é que será que me pode acontecer mais? E olha em algumas coisas sinto-me feliz por isso...
Vejam como é possível arruinar uma letra mesmo sem cantar...:P Agora por isso, quando é que vamos ao karaoque do mister cho (apaixonado em sofrimento pela maldosa e cruel Jordan Maria)?


Olha pra mim (dá para olhares mm?)
Deixa voar os sonhos (isto é só a brincar, na realidade quero quer os agarres)
Deixa acalmar a tormenta (que é culpa tua)
Senta-te um pouco aí (ou aqui mais perto, é como quiseres)
Olha pra mim (embora ande com muitas olheiras tenta imaginar-me mais bonitinha)
Fica no meu abrigo (se não perceberes quer dizer em minha casa)
Dorme no meu abraço (talvez nos braços seja melhor ou eu nos teus que és pesado!)
E conta comigo
Que eu estarei aqui (contigo, de preferência)
enquanto anoitece, enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós (tipo Barbie e Ken cintilantes)
eu estarei sempre que te sentires só
enquanto tu sentes que se quebrou tudo (ou seja, que já se partiu a loiça toda)
Olha pra mim (agora de soslaio para não veres as imperfeições)
Hoje não há batalhas (isto não prometo)
Hoje não há tristeza (se tiveres aqui talvez me esqueça de estar triste)
deixa sair o sol (que é para ficarmos às escurinhas)
Olha pra mim (ou fecha os olhos e sente apenas com os olhos da imaginação)
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos (e nos meus, vá lá...)
e conta comigo
enquanto anoitece, enquanto escurece
e os brilhos do mundo cintilam em nós (supé brilhantes, supé estrelas, supé bem)
enquanto tu sentes que se quebrou tudo (e eu não?)
eu estarei sempre que te sentires só (ou não... mas se não estiver volto rápido...espera um instantinho)
enquanto anoitece, enquanto escurece
e os brilhos do mundo cintilam em nós (again and again)
enquanto tu sentes que se quebrou tudo
eu estarei sempre que te sentires só (também não abuses...tenho outras coisas para fazer tb)
eu estarei sempre que te sentires só

4 comentários:

Rita disse...

hhhiih, fizeste-me rir feita parvinha aqui na redacçao, sem ng perceber pq... (who cares?) fico mt feliz por gostares de Mafalda Veiga. N tenho ouvido, mas a mim as letras dela fazem-me todo o sentido do mundo. Q saudds dos concertos dela... e sim, tb tenho saudades do amigo chinês da jordan, lol. besitos ; )

Jordan disse...

Suas mongaaaaaaas - vai uma pessoa confiar nas amigas e vê a sua vida sentimental exposta em plena Internet!! Se o meu Cho vê isto fica envergonhado e nc mais nos quer ver lá a cantar, hehehe :))
Tb tou com saudadinhas de ir lá com vocês. Proposta: mal a Valente volte vamos lá comemorar?... e se a comida é boa ;)!!
(preparem-se que se eu casar com ele, o catering é do Pei Pin!!)

escrevinhadora disse...

Jordan de preferência tenta não casar com um chinês a menos q queiras obrigar-me a andar sempre de tupperware atrás cada vez que me convidares para ir jantar a tua casa. Olha italiano era tão melhor!:P

Jordan disse...

Tb acho que preferia um italiano... It's a deal :)! Mas só pq me estás a pedir, que eu não ligo nada à beleza física... Se ligasse, escolhia, obviamente, o Sr. Cho! Ah pois!